Suspeitos de tráfico tentam fugir de bloqueio policial, sofrem acidente em avenida de BH e ficam feridos
01/07/2025
(Foto: Reprodução) Motorista do carro não respeitou ordem de parada da PM e durante fuga bateu em um poste na Avenida Cristiano Machado. Com ele estavam outras duas pessoas e a polícia encontrou 283 pinos de cocaína, uma bucha de maconha e uma arma. Três pessoas ficam feridas após perseguição policial em Belo Horizonte
Um carro, em alta velocidade, tentou fugir de um bloqueio policial, na região da Pedreira Prado Lopes e acabou se acidentando na Avenida Cristiano Machado, nesta terça-feira (1). Segundo a polícia, o veículo, com três pessoas, dois homens e uma mulher, rodou na pista e bateu em um poste.
O motorista ficou preso às ferragens, o passageiro se feriu e a mulher teve apenas escoriações. No carro foram encontrados 283 pinos de cocaína, uma bucha de maconha, R$ 300 e uma arma 9 milímetros.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e os três foram encaminhados para o Hospital João XXIII sob escolta. De acordo com a PM, os dois homens possuem diversas passagens, mas a mulher ainda não tinha nenhuma ocorrência registrada.
"O condutor do veículo possui diversas passagens, como homicídio, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. O passageiro tem roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. É importante ressaltar que o condutor do veículo, no momento de sua retirada das ferragens, que ele estava com a tornozeleira eletrônica, ou seja, ele estava sendo monitorado pelo sistema de segurança", explicou o tenente da Polícia Militar, Ronaldo Luiz Brito.
O carro estava com toda a documentação em dia e pertence ao motorista. Os três moram em Vespasiano.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.
Motorista em fuga perde o controle e bate em poste na Avenida Cristiano Machado.
Redes Sociais
Droga apreendida no carro usado para fugir de bloqueio policial em BH.
Polícia Militar
Os vídeos mais vistos do g1 Minas: